Kia Cerato Cupê chega ao Brasil em maio

Kia Cerato Cupê chega ao Brasil em maio

Para apagar a imagem do estranho Spectra a Kia lança a versão cupê do Cerato, modelo que chega ao mercado brasileiro em maio, por preços que deve girar em torno de R$ 65 mil. O carro transmite mais esportividade que o sedã, 5 centímetros de comprimento menor, além de ter 20 kg a menos e 1,2 centímetros mais próximo do solo. Por fora, exceto o capô, as outras partes da carroceria também são diferentes nesse cupê sul-coreano.
Com direção mais ágil e pesada e uma barra de torção mais espessa, o carro mostra que recebeu um tempero mais apimentado. Nas manobras, o carro se mostra preciso, sem hesitar nas respostas aos comandos do volante. Testes realizados mostram que o Cerato cupê é mais silencioso e refinado que o sedã.

         

Kia Cerato Cupê chega ao Brasil em maio

Assim como acontece com o Hyundai Genesis Coupé, esse Kia prova que a fama que os carros da montadora tinham de balançar nas curvas agora é algo que ficou para trás.
No Brasil o carro será vendido na versão 2.0, de 165 cavalos, com um consumo de combustível mais comedido que o concorrente Honda Civic Si. O torque foi ajustado para arrancadas mais rápidas, a aceleração de 0 a 100 km /h é feita em 7 segundos.
O Kia Cerato Coupé é uma boa escolha para quem procura por esportividade aliada ao conforto. O carro é capaz de não fazer feio em estradas sinuosas e não decepcionar os que gostam de dirigir com mais ânimo. Mais do que isso: inaugura o segmento dos esportivos com preço atraente.

0 voto



Bruno
07/01/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook