Hyundai Tucson flex 2014

O novo modelo 2014 da Tucson da Hyundai é flex e ainda chegou com um novo design para agradar aos consumidores brasileiros.

 

Dianteira Tucson preta

A Hyundai está crescendo cada vez mais no mercado mundial, sua chegada ao Brasil trouxe inovações em todos os seguimentos e a tendência é que aumente ainda mais sua frota com as novidades que já apontam para 2014.

                       

O objetivo da Hyundai em curto prazo é possibilitar diversas opções aos consumidores, por isso até mesmo os veículos atuais serão renovados.

A Tucson da Hyundai é uma das SUVs mais comercializada no Brasil, agradando muitos consumidores brasileiros, e por isso receberá uma nova geração em 2014. Apesar de já revelada na China, os brasileiros terão que esperar os meses finais de 2013 para conhecê-la e também já será possível fazer reservas desse modelo nas concessionárias da Hyundai.

Características da Hyundai Tucson flex 2014

A principal aposta da Hyundai continuará sendo o conforto e o luxo oferecido aos consumidores, como por exemplo, o painel clássico com relógios analógicos será mantido e tanto volante quanto os bancos serão revestidos de couro.

Ainda no interior, o painel de mídia terá um monitor LCD com informações do veículo, GPS, entrada USB e acesso Bluetooth, mas terá de ser comandado apenas na tela sem a opção dos botões instalados no volante.

Apesar do luxo e conforto que serão encontrados na Tucson flex 2014, seu consumo de combustível vai continuar com a média anterior de 10,2 km/litro. Os usuários que aceleram mais terão gastos maiores, o lado bom é que o motor flex permite o uso de gasolina e etanol.

Interior Tucson

Preço da Hyundai Tucson flex 2014

Como poucas informações oficiais foram reveladas pela Hyundai, não se sabe quantas versões serão lançadas da Tucson flex 2014, mas é possível dizer que haverá mais de uma como já ocorre com a geração atual. Cada modelo receberá itens diferentes que serão opcionais aos consumidores, com isso os valores de venda irão variar bastante.

O valor sugerido para o modelo mais básico da Tucson flex será de R$ 52.000,00 e a versão completa poderá custar R$ 64.400,00 nas diversas concessionárias da Hyundai, e esses preços são baseados em caso de fabricação no Brasil.

Em qualquer uma das versões não será cobrado frete, desta maneira independente de onde o consumidor more receberá o veículo sem pagar pela entrega em território nacional.

Tucson dianteira

Teste da Hyundai Tucson flex 2014

O maior concorrente da Tucson em vários mercados do mundo é o Chery Tiggo, por isso a Hyundai renovou o capô, para-choques e também a grade frontal da Tucson flex 2014, com o intuito de proporcionar uma melhor aerodinâmica. Além de melhorar o desempenho, esses detalhes renovados deixaram o veículo com visual refinado.

A versão Tucson flex 2014 apresentada na China possui um motor de quatro cilindros 2.0i 16V, com ele a SUV tem capacidade de gerar até 140 cavalos de potência acoplado ao sistema de transmissão que pode ser escolhido na versão manual ou automática.

O chassi da Tucson flex da Hyundai deverá ser montado sobre a mesma plataforma usada na geração atual, por isso pouco vai mudar com relação ao sistema de amortecimento, continuando confortável e espaçoso em seu interior.

Tucson

Como apenas a versão chinesa está disponível é provável que quando a Tucson flex da Hyundai 2014 desembarcar na América Latina sofra algumas mudanças, pois a maior dos veículos que vêm do exterior passa por essa adaptação.

Para mais informações sobre a nova Tucson da Hyundai assista ao vídeo abaixo.

Hyundai Tucson FLEX

Veja mais sobre a Tucson flex da Hyundai

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
17/09/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook