Hyundai Azera 3.0 2014

A Hyundai lançou a nova versão 2014 do sedã Azera 3.0, trazendo sofisticação, design e um motor super potente para os consumidores.

Frente do novo Hyundai Azera

Amantes de tecnologia, conforto e velocidade, irão encontrar no novo Azera a realização de todos os seus pedidos. Em termos de designe, o novo Azera já é muito mais que um mero sedã, é um carro totalmente planejado para dar ao seu motorista o máximo de conforto e proporcionar uma experiência totalmente única sobre quatro rodas.

Para quem gosta de carros super modernos e importados, o Hyundai Azera 2014 é o carro que promete revolucionar a categoria. E você, já conhece essa maquina? Saiba mais sobre o Hyundai Azera 2014 nos tópicos abaixo.

Mais sobre hyundai Azera 3.0 2014

Avaliação do Hyundai Azera 2014

O novo Hyundai Azera 2014 é um dos carros mais esperados no mercado, e, felizmente, aqueles que experimentam sua direção não se decepcionam em nada. Com uma tecnologia de ponta, o carro é completamente sofisticado. Macio, seu sistema de suspensão é surpreendente. Ele é tão leve que o motorista chega se esquecer de que o que tem em mãos é um sedã que pesa nada menos que 1.581 kg.

Seu motor é extremamente silencioso, combinando com esse detalhe agradável o fato de ser bastante econômico. Se, por sua vez, o novo Hyundai Azera 2014 saí mais pesado para o bolso, o carro também ganhou em termos de designe, ficando ainda mais elegante e com visual bastante moderno e arrojado.

Hiundai Azera preto

Sua cabine ampla permite aos passageiros o máximo de conforto, além de todos os acessórios que acompanham o interior do carro, para tornar ainda mais cômoda à viagem. Seus sistemas de segurança são exclusivos, com o que existe de mais moderno no mercado, dando o máximo de segurança. Quanto ao preço, o quesito que talvez seja mais importante, ele é bastante elevado para a categoria. Mas a empresa afirma que a ideia é ir diminuindo o valor, então tenha esperanças, você ainda pode ter o seu Hyundai Azera 2014.

Ficha técnica do Hyundai Azera 2014

A ficha técnica do Hyundai Azera 2014, não é em nada menos impressionante que o conjunto completo da obra. Com um motor super potente 3.0L, o carro consegue combinar velocidade com economia. O motor de 6 cilindros em V, DOHC, funciona à gasolina, e possui 24 válvulas, com um funcionamento forte, 250 cv 6.400 rpm, e tudo o que existe de mais moderno e possante no mercado.

Interior do Hiundai Azera

Possui uma marcha de seis velocidades, tração dianteira, e um sistema de suspensão independente, do tipo Mcpherson, na dianteira, e na traseira um sistema de suspensão Multi-Link. Seus freios são a disco nas quatro rodas. Seu interior apresenta airbags completo, para todos os passageiros, um super controle eletrônico de estabilidade, célula de sobrevivência, as laterais são equipadas com barras de proteção, e travas de segurança no caso de haverem crianças a bordo, entre muitas outras inovações para o seu conforto.

Preço do Hyundai Azera 2014

Hyundai Azera prata

Agora o ponto que mais pesa contra o novo Hyundai Azera 2014 é o preço. Bastante salgado no Brasil, o carro saí a partir de R$ 109.920, a versão básica (se essa maquina tiver um básico), e a versão completa pode ser encontrada a partir de R$ 125.000 em todas as concessionárias da marca.

No vídeo abaixo você confere mais informações sobre o Hyundai Azera 3.0 modelo 2014:

Leia mais sobre o Hyundai Azera

03/01/14 por Andre Moreira

   



Mais informações por email

Comentar