Gol quadrado tunado fotos

Um dos modelos de carros mais populares do Brasil atualmente é o Gol Quadrado, carinhosamente é chamado assim pelos proprietários.

A Volks parece que sempre teve o dom de lançar carros que fizesse sucesso aqui no Brasil, desde o fusca que foi o mais vendido que todos os anos lançam algum modelo que merece a atenção dos consumidores. A intenção é sempre ter um popular a disposição com preços que cabem no bolso, assim quando eles diminuírem seu valor podem ser bem visto pelas pessoas de baixa renda que não vão comprar diretamente nas lojas, mas vão até uma garagem de usados buscar por eles. O Gol já está na 6ª geração e promete ir muito além disso, o que a empresa não esperava era que o modelo quadrado pudesse fazer tanto sucesso como tem feito, cada vez mais pessoas se apaixonam por ele e investem pesado para ter um.

Tunar um Gol quadrado

O Gol é um dos carros mais fáceis de conseguir tunar e colocar as peças que realmente vão dar uma aparência mais viva para ele, a começar pelas rodas, hoje em dia você pode ter várias opções de uso e uma das mais vendidas é a orbital. Quem procura por uma roda como essa não vai pagar barato, pois quem tem não vende, entretanto, as fabricantes de rodas prometem que vão começar a colocar mais dessas para o mercado. Rebaixar o carro vai dar um tom mais esportivo a ele, é raro um Gol quadrado que não fique belo depois de ter as molas cortadas ou a suspensão de rosca instalada. No interior você pode até colocar o painel do modelo G4, vai ficar lindo e é uma coisa que poucas pessoas fazem por todo o país.

Gol com orbital

                       

Média de preços do Gol quadrado

Atualmente o valor desse carro vem subindo aos poucos, mas como têm tantos deles você ainda pode encontrar alguns dos modelos bem abaixo da tabela. O valor real do veículo é de aproximadamente sete mil reais, mas se ele já estiver personalizado pode chegar a até 10.000 reais. Os modelos mais antigos que estão abaixo da tabela custam a partir de cinco mil reais, é preciso analisar bem antes de comprar levando até um mecânico para que ele veja o que está inteiro e o que precisa se mudado, caso seja algo caro não compensa comprar afinal vai sair mais barato se comprar um com valor mais alto, mas com mecânica inteira.

Gol GTI

Por ser o sucesso que é as garagens “amam” comprar esses carros e colocar a venda para que muitos consumidores se acheguem na intenção de comprar. Com certeza na garagem que tem em sua cidade deve ter um, mas se não tiver pesquise nos municípios vizinhos e quando encontrar um comece a fazer mudanças para que ele tome as formas que deseja. No fim das contas vai ter um carro único que é uma verdadeira raridade no meio dos automóveis.

1 voto



Andre
24/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    andre - 19/02/2014

    tenho um gol quadrado do ano 89 cor bege pratiado quero deixalo tunado começo por onde.

    sidiomar - 12/04/2013

    vei tenho um quadrado to montando mas é a minha paixão carro antigos