Fotos Monza Tubarão rebaixado

Alguns carros ficam marcados na vida de muita gente, é normal que nos apaixonemos por eles e guardemos em nossos corações.

Pode passar o tempo que for que alguns carros nunca perdem o estilo e sempre continuam sendo inspiração para muitos fãs do automobilismo, aqueles que são fáceis de tunar e que ficam bonitos com poucos detalhes são os carros mais eficientes. Tirando poucos modelos que não deram certo no mercado a Chevrolet sempre teve sorte na fabricação de carros que caíram no gosto do público e sempre foram sucesso em vendas, esses carros top de linha marcavam uma época por serem da maneira que dissemos, fáceis de inovar no modelo e tornar mais bonito aos olhos de quem vê. Vamos falar hoje de um clássico que com poucos detalhes pode fazer muitos se apaixonarem por ele.

Monza Tubarão

O que mais chamou a atenção nesse carro foi o seu sucesso no conforto interior, com bancos bem estofados e com espuma de primeira dificilmente se desgastam e duram muitos anos dentro do veículo desde que os cuidados do proprietário sejam de primeira. Seu design não foi feito assim por acaso a empresa gostaria de seguir o mesmo padrão de conforto da geração anterior do carro, por isso teve a ideia de fazer um veículo um pouco maior do que o anterior e colocar mais peso em sua lataria, no final das contas ele chegou e se tornou um sucesso. A versão mais vendida dele foi a de duas portas que era mais esportiva, o motor de 2.0 andava de maneira silenciosa e muito veloz ultrapassando a barreira dos 200 km/hora coisa que poucos carros dessa mesma época conseguiam fazer.

Monza Tubarão Chumbo

                       

Rebaixados

Quem gosta de carros rebaixados sabe que quando investe nesse sentindo em um Monza Tubarão é certeza de que vai ficar bonito. Assim como o Gol quadrado esse é um carro que combina com vários tipos de rodas e quando rebaixado mesmo que não esteja com uma das mais bonitas ainda sim merece destaque. A melhor maneira de rebaixar um veículo é colocando a suspensão preparada de rosca, ou se não uma suspensão a ar que seja autorizada pelo Inmetro a prosseguir rodando. Alguns cortam a mola do veículo e isso não é indicado porque ele vai perder o conforto e isso pode significar multas se um guarda de trânsito notar que o trabalho foi feito irregularmente. Se você não tiver dinheiro para rebaixar o seu veículo de acordo com os padrões da lei, espere um pouco e faça economias, pois no final conseguirá chegar onde quer.

Monza Tubarão Rebaixado

A melhor parte de ter um tubarão e que poucos sabem é que conservando um carro desses estará fazendo história afinal quanto mais o tempo passa mais raro se torna manter um veículo desses em bom funcionamento. Se trabalhar bem poderá preservar a história e ainda contar com um carro confortável e de presença em qualquer lugar por onde for.

1 voto



Andre
03/09/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook