Fotos Kadett tunado rodas

A cada dia que passa o Kadett se torna um carro mais completo, suas peças são fáceis de encontrar e vale a pena investir nele para tunar.

Kadett azul

O carro Kadett quando surgiu era um modelo novo que não vinha de nenhuma outra geração de carros, sua principal função era ser um veículo popular e que continha muita tecnologia perante aos seus concorrentes. Os primeiros modelos conhecidos como “de entrada” eram simples e não contavam com nada de exuberante, não tinham direção hidráulica, nem ar condicionado e muito menos vidros elétricos e travas elétricas. Com o passar do tempo os modelos foram evoluindo e chegando novas tecnologias no carro por isso que encontramos muitos nas ruas e os jovens gostam de investir neles para tunar e deixar bem mais atraente, vejamos algumas ideias de tunning.

Kadett cinza tunado

Um dos modelos mais fáceis de tunar é o de ultima geração que foi lançado, nele você não precisa fazer muitas coisas para que fique completo, contudo vemos nessa imagem que é possível investir nele para deixar bem aparentado. Primeiramente mexendo no capô, se for um funileiro que saiba trabalhar bem o serviço pode ficar muito bem feito e seu carro vai ter uma frente conhecida como Bad Boy, aqui também foi modificado o pára-choques dianteiro e provavelmente o traseiro. Apesar dessas mudanças significativas a roda no estilo estrela é o ponto mais interessante desse carro e que o deixa ainda mais belo, você precisa saber escolher uma boa roda e também os pneus no tamanho certo, como esse veículo tem muito espaço em seus para-lamas ele pode receber até mesmo aros 17 sem nenhum problema.

                       

Kadett cinza

Kadett vermelho

Alguns modelos do Kadett ficaram conhecidos por conta de alguns detalhes que vinham de fábrica e o tornavam mais vantajoso do que os demais modelos, o modelo GSI que é o que vemos nessa imagem tinha essas duas saídas de ar no capô e era um detalhe para deixar mais conhecido do que os outros. Apesar desse ponto que já era interessante nesse carro também vemos outros super detalhes nele, tais como a roda que é cromada e super linda num modelo 17, com certeza não deve ter ficado barato para colocar. O para-choque foi levado até ágüem que realmente entende de tunning para que ficasse com todos esses detalhes, também foi acrescentado um farol novo no carro e esses tipos de modelos podem ser encontrados na internet atualmente.

Kadett vermelho

Investir em um Kadett não é uma má ideia, pois é um dos carros que a GM fez que dificilmente quebra e é um bom investimento para qualquer pessoa. Sem dúvidas vale a pena comprar os acessórios certos para ele.

1 voto



Andre
26/03/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. onde vc feis os parachoques dele

    jhonathan
    23/02/14 às 1:24 pm
  2. Esse carro tunado fica lindo !!!!!!!
    Showwwww!!!

    Rodrigo Oliveira
    19/12/13 às 4:59 pm