Fotos do Volkswagen Jetta

O Jetta é um dos carros mais importantes para a Volks em praticamente todo o mundo, no Brasil ainda está começando a vender bem esse ano.

Dianteira do Jetta

A maioria dos brasileiros estão acostumados com os carros populares da Volks e quando uma novidade chega ao mercado é certo que vão analisar, nem todos estão interessados em investir nos modelos mais requintados da marca. Aparentemente existem os que ainda preferem comprar os luxuosos de outra marca, mas apesar disso a empresa continua colocando os seus lançamentos nas lojas para atrair mais consumidores e tentar aumentar suas vendas. O Jetta é uma grande opção para quem está querendo escolher um carro com mais tecnologia e conforto, conheceremos agora um pouco mais a seu respeito e saberemos tudo o que ele pode oferecer aos seus compradores.

Fotos do Volkswagen Jetta

O acabamento na parte exterior é uma das coisas que mais chamam a atenção de quem vai até uma concessionária conhecer o veículo, suas linhas e vincos são muito atraentes e o deixam ainda mais robusto. Os retrovisores possuem ajuste automático e elétrico sem contar as luzes de pisca que ficam instaladas diretamente neles. Na parte superior tempos o teto solar que incrementa ainda mais o carro. Completando tudo isso as lanternas tanto traseiras como dianteiras oferecem o DNA da marca que já se tornou símbolo em praticamente todo o mundo. No interior espaço é o que não vai faltar e com conforto para todos os passageiros, o revestimento das portas e dos bancos são todos feitos com couro. Todos os cintos traseiros são de três pontas dando muita segurança para quem se encontra atrás.

                       

Traseira do Jetta

Fotos do Volkswagen Jetta Especificações

O desempenho desse carro é surpreendente e o torna uma grande opção para qualquer interessado, primeiramente por causa de seu motor que é um esportivo de 2.0 TSi Turbo. Esse é capaz de conseguir levar o veículo a 200 cavalos em sua versão Highline que é a top da categoria, a versão 2.0 Total Flex de 116 cavalos com gasolina, também pode produzir 120 cavalos de potência com o etanol que gera mais combustão. A Transmissão é automática feita por um sistema conhecido como DSG de 6 velocidades e temos ainda o Tiptronic ou manual de 5 marchas para quem estiver interessado. Entre os itens de segurança os que mais chamam a atenção são os sistemas de freios ABS, a introdução do freio a disco traseiro foi uma boa, os airbags estão distribuídos pelo veículo para oferecer mais segurança para os passageiros.

Interior do Jetta

O carro ainda continua na versão atual em praticamente todas as concessionárias o que o torna uma ótima opção para os interessados, segundo dados da Volks todas as pessoas que compraram o modelo estão muito contentes de contar com ele.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
09/07/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook