Fotos Corcel 2 tunado

O Corcel é um daqueles clássicos que marcaram épocas e gerações, atualmente ainda é procurado pelas pessoas que restauram carros.

Nunca é de mais reviver os grandes clássicos quando falamos de carros que fizeram história no passado, mesmo quando eram lançados e desacreditados pelos consumidores alguns carros acabaram vendendo e transformando a vida daqueles modelos. Na maior parte dos casos nos anos 80 e 90 os consumidores não conseguiam manter os seus carros em uma perfeita ordem de funcionamento, para isso era necessário trocar o óleo sempre que possível, alinhar e balancear, evitar o desgaste de suas peças com acelerações excessivas e outras coisas do mesmo tipo. Tudo isso fazia com que esses carros quebrassem e alguns por serem mais populares acabaram se tornando mal falados, o Corcel 2 é um desses, mas hoje em dia como peça de colecionador a história é diferente.

Corcel 2 vermelho

O principal ponto para conseguir transformar um carro literalmente em uma peça de colecionador é o dinheiro, sem ele o trabalho é árduo e demorado, mas não desanime já que dependendo da situação em que o seu carro se encontre pode ser mais fácil do que pensa. Essa imagem é um exemplo disso que estamos falando o proprietário apenas precisou pintar o veículo novamente e colocar as rodas que lhe interessaram, ficou realmente bonito e chamativo, certamente se este carro for visto em um evento vai atrair muitos olhares. A suspensão com certeza é a ar por conta da altura que o carro está do chão, para colocá-la precisa de uma autorização do Inmetro, sem ela pode ser multado.

Corcel 2 |Vermelho

                       

Corcel 2 azul

Como dá para notar pela foto esse carro encontra-se em uma oficina e está nas últimas horas de trabalho até que fique pronto para rodar nas ruas, já é possível notar que as suas rodas são um modelo muito bonito e também a sua cor que é um azul metálico. A roda da frente e o para lama nos mostra que ele também está rebaixado e nesse caso dá para apostar que é com a suspensão a ar, neste caso as rodas traseiras e dianteiras são controladas independentes uma da outra. Por isso a parte traseira está alta e a dianteira baixa já que esse é um dos efeitos comuns de uma boa suspensão a ar.

Corcel azul

Como é bom reviver um clássico como este de uma maneira que ainda não o tínhamos visto, os proprietários de veículos da atualidade estão cada vez mais interessados em modificar algumas coisas em seus veículos e isso faz com que os modelos do passado também entrem neste mesmo “mundo”. Qualquer que seja o trabalho que tenha vontade de fazer em seu carro é bom que saiba que não deve enfeitar de mais ou ele poderá ficar feio, mantenha a originalidade como estas fotos que mostramos e assim conquistará fãs para o seu trabalho.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
20/08/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook