Fiat Uno Way 2014

O Uno Way 2014 está ainda mais atraente, e vem com a opção de deixar a critério do consumidor escolher os itens que nele serão instalados.

Fiat Uno Way 2014 frente

O Uno começou a ser comercializado em solo brasileiro nos anos 80, a principal preocupação dos fabricantes era com o preço já que queriam oferecer um carro barato e simples.

Os resultados foram ótimos e desde aquela época o Uno está entre os carros mais baratos disponíveis no mercado, contudo ele mudou de novo e agora vem completo na geração atual.

Mais sobre fiat Uno Way 2014

O modelo se desprendeu do Mille e seguiu a diante recebendo seus próprios itens e aparência, a versão Way é intermediaria e traz alguns itens interessantes ao consumidor. Vamos ver do que esse modesto veículo é capaz e o que ele tem a oferecer aos fieis consumidores da marca.

Avaliação do Fiat Uno Way 2014

Antes de ser oferecido aos brasileiros o Uno passou por diversos testes na pista de Interlagos, condições foram simuladas para testar cada um dos componentes que englobam o veículo.

Para a surpresa de muitos ele foi além das expectativas e conquistou a aprovação dos principais órgãos responsáveis, após esse teste já foi direcionado para as vendas nas concessionárias.

Fiat Uno Way 2014 teste

As linhas na carroceria foram instaladas para melhorar a aerodinâmica do carro, mas também trabalham para proporcionar beleza a ele desde o teto até as partes mais baixas.

As linhas são retas com quinas arredondadas, até mesmo a crítica de design italiana, que é uma das mais exigentes do mundo, se rendeu ao veículo e falou coisas positivas a seu respeito.

Preço do Fiat Uno Way 2014

O Uno parece ser um carro compacto e simples quando olhado por fora, mas assim que o interior é inspecionado nota-se que é o contrário disso.

Cada detalhe na carroceria que pôde ser poupado para aumentar o espaço interno foi remodelado, tanto os passageiros como o condutor puderam ficar à vontade levando o banco para frente e para trás ou apenas inclinando o encosto para ficar em uma posição boa para conduzir.

Fiat Uno Way 2014

A empresa da a oportunidade do consumidor personalizar o veículo da maneira que ele preferir, são diversas combinações que podem ser feitas com itens internos e na parte exterior.

Todos eles contam na hora de concorrer com o Volkswagen Gol, com o Pálio da própria Fiat, com o HB20 da Hyundai e com o Etios que estão no mesmo patamar. O preço pode variar muito de acordo com os itens escolhidos podendo ir dos R$ 26.000,00 até os R$ 31.000,00.

Ficha técnica do Fiat Uno Way 2014

Na parte interna diversos itens podem ser adicionados à ficha técnica do Uno como a direção hidráulica, rádio com entrada USB, ar condicionado, porta-objetos, vidros e travas elétricas, opções de revestimentos para os bancos e portas entre tantos outros que ficam até difíceis de serem escolhidos pelo consumidor.

A parte motora tem duas opções disponíveis o primeiro é um Fire Evo 1.0 8V Flex ele atinge a potência máxima de 75 cavalos e tem torque de 9,9 kgfm a 3.850 rpm.

Fiat Uno Way 2014 interior

O outro motor é 1.4 que tem o melhor desempenho da categoria com potência máxima de 88 cavalos e torque de 12,5 kgfm a 3.500 rpm.

Com tantas opções que podem ser agregadas ao Uno fica até difícil dar uma descrição exata de como o veículo é, cada consumidor pode montar o seu com os opcionais que achar cabíveis.

Assista ao vídeo abaixo e veja mais sobre o Fiat Uno Way 2014.

Veja mais sobre o Fiat Uno

07/11/13 por Andre

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Quero uma informação quanto vale esse fiat uno 2014 com freio abs me faça o orçamento como devo compra-lá ?

    maria edivalma chaves santos

    08/02/14

Comentar