Fiat Tipo 1.6 ie tunado

Tunar um Tipo é serviço para quem realmente entende do assunto, com algumas mudanças ele pode ficar lindo e chamar a atenção do povo.


Poucos carros passaram de queridinhos do povo a temidos de uma hora para outra, claro que isso tem uma explicação no caso do Tipo que em poucos anos deixou de ser querido por todos e não parava mais nas mãos de ninguém. O principal medo de quem o tinha era que desse algum problema na mecânica e na hora de encontrar as peças não tivesse ou fossem muito caras, o motivo disso acontecer é que pegou fogo na fábrica onde eles eram produzidos e foi então que Fiat deixou de lado as suas versões e passaram a dar foco em outros carros. Felizmente ainda existem pessoas que gostam de dar valor a história e conservar estes carros, vamos mostrar alguns tunados.

Fiat Tipo vermelho

Das imagens que podem ser encontradas na internet este é um dos mais tunados entre todos os que estão disponíveis por aí, seu proprietário deve ter investido um bom dinheiro nele e podemos ver isso nos seus detalhes. As portas foram trocadas e receberam um modelo que se abrem para cima, os retrovisores também foram trocados, assim como pára-choque dianteiro e as lanternas que receberam um formato com apenas três bolinhas. O interior dá para notar que ficou todo em couro e com bancos Recaro. As rodas ficaram belas e deram uma estética diferente ao veículo, foram colocadas ainda quatro saídas de ar nas laterais do pára-lamas.

         

Tipo vermelho

Tipo azul

Esse carro não foi tão mudado quanto o outro de cima, mas mesmo assim conseguiu se diferenciar bastante da versão original. Destaque para os detalhes com o envelopamento que foram feitos nos pára-choques traseiro e dianteiro, também foi feito no capô, nas laterais das portas tribais foram desenhados com colantes e deixou o veículo mais esportivo, a roda 14 apesar de pequena é um belo modelo que ficou bonita. O último vidro da lateral recebeu um insulfilme espelhado e ficou legal, para finalizar um aerofólio traseiro acima do vidro também foi inserido, este foi um belo trabalho que merece nossos sinceros parabéns, já que hoje em dia qualquer pessoa que tenha um carro desse que fugir dele.

Fiat Tipo azul

Apenas algumas pessoas se sentem a vontade para tunar um carro como este, eles são carros em quase todos os sentidos para encontrar suas peças, mas com um pouco de paciência e força de vontade pode chegar à elas e pagar pouco. O melhor lugar para encontrar o que precisa é no ferro velho, pois já que são carros apreendidos pelo DETRAN acabam indo a leilão e muitos compram para vender as peças. Não é de hoje que este veículo está aí para ser modificado, portanto se você tiver um pode ser que valha a pena gastar um pouco e valorizar bastante para o mercado.

0 voto



Andre
06/08/12
Tags: , , ,


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Tenho um tipo 1.6 4 portas e gostaria de saber quanto fica pra deixar igual ao tipo azul, pois estou comprando um Gol e vou mexer aos pouco no Tipo pois não pretendo vender devido ser um carro confortável.

    Marcos Empk
    26/10/13 às 8:07 am
  2. Por favor poderia me informar qual é o modelo de farol do primeiro tipo tunado acima?

    Magno
    23/09/13 às 2:53 pm

X
Curta a página