Fiat Grand Siena 2014

Em todas as concessionárias da Fiat encontra-se disponível o Fiat Grand Siena com muitos opcionais e bom custo x benefício.

Grand Siena

Apesar do modelo simples do Siena ainda continuar no mercado, a Fiat resolveu inovar trazendo uma nova versão para 2014. A empresa produziu um novo veículo que carrega com ele o nome “Grand Siena”, não por menos esse título foi introduzido para que os consumidores pudessem o identificar como um veículo com muitos itens de série de ponta.

A intenção da Fiat foi trazer um carro que pudesse ficar abaixo do Linea na tabela, ou seja, aqueles que não podem investir no modelo luxuoso passaram a ter uma boa opção não tão cara disponível. Mesmo com preços baixos, traz com ele diversas opções requintadas no interior que o colocam entre os mais desejados sedãs no mercado.

                       

Consumo do Fiat Grand Siena 2014

Em todas as medidas possíveis o veículo está maior do que a versão simples, mais confortável e todas as mudanças resultaram em um interior espaçoso que abriga os passageiros perfeitamente. O porta-malas que já era um local espaçoso está ainda mais competente com os seus 520 litros, número que o deixa acima de todos os demais sedãs do mercado brasileiro.

Nos testes, a surpresa ficou no painel de serviços do carro que mostra o quanto o automóvel está consumindo, no marcador a média ficou entre os 14 km/litro tanto na cidade quanto na pista. Esses números dependem da forma com que o condutor dirige, se for alguém que acelera bastante o consumo aumenta, e se for uma pessoa que roda com tranquilidade a média é batida.

Interior do Grand Siena

Preço do Fiat Grand Siena 2014

Montado no Brasil, o Grand Siena está sendo produzido em três versões diferentes, a primeira e mais barata é a Attractive 1.4 que tem preço sugerido de R$ 38.150,00. O modelo intermediário é conhecido como Essence 1.6 e teve o valor elevado para R$ 42.890,00 nas concessionárias, e o Evo Tetrafuel é o mais requintado de todos, com o preço fixo de 47.310,00 em todas as concessionárias brasileiras.

São doze cores diferentes que podem ser escolhidas pelos consumidores, quatro delas são básicas e as outras oito são metálicas e mais caras. Se o consumidor acessar o site da marca poderá “montar o seu Grand Siena”, escolhendo os itens que podem vir instalados de fábrica.

Grand Siena da Fiat

Ficha técnica do Fiat Grand Siena 2014

O motor desse veículo fica na posição transversal e possui 4 cilindros em linha, a taxa de compressão é de 10,5:1 com um total de 1598 e 2 cilindradas. A potência máxima é de 115 cavalos utilizando gasolina e 117 cavalos no etanol, o torque produzido é de 16,2 na gasolina e 16,8 com etanol, mostrando força desde a arrancada até a velocidade máxima.

O veículo conta com diversos itens de série como as alças traseiras, acabamento de cor cobre nas saídas de ar, apoio para o pé do motorista, apoio de cabeceira em todos os bancos, ar-condicionado, freios ABS, regulagem de altura no banco do condutor e alertas de velocidade e manutenção no painel.

Grand Siena da Fiat 2014 prata

Em qualquer uma das versões, o Grand Siena está superior ao modelo simples, com bons preços e pode ser a saída para quem não puder pagar mais por um sedã luxuoso.

Assista ao vídeo abaixo sobre o Fiat Grand Siena:

Emilio testa o Fiat Grand Siena

Saiba mais sobre Fiat Grand Siena 2014

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
09/10/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook