Fiat 147 tunado fotos

Qualquer carro pode ser tunado e ficar com a aparência bem mais interessante, é preciso que a pessoa saiba como fazer com as dicas certas.


Um dos carros mais populares que o mercado de automóveis brasileiro já teve foi o Fiat 147, ele trazia a inovação que poucos carros da época tinham que era o sistema de motor na parte dianteira do veículo. Por muitos anos carro foi bastante vendido até que começou a demonstrar problemas incomuns que não eram conhecidos pelos clientes da marca, o motivo principal da queda da Fiat em nosso país, por exemplo, foi esse. Algumas pessoas diziam que quando um cachorro fazia urina diretamente nas rodas desse carro elas entortavam com certa facilidade comprometendo o desempenho dele. Apesar de toda essa história complicada de entender, vamos te dar algumas fotos dos melhores modelos tunados desse carro, essa é ma coisa que não se vê todos os dias.

147 roxo tunado

Essa é uma das fotos mais legais de ver, ela remete ao que os principais tinnings do Brasil trabalham, nesse caso podemos ver que foi acrescentado um para-choque maior na dianteira que vai ate próximo do chão, também notamos que uma grade lisa que provavelmente é do Tipo também foi inserida na dianteira do carro. Os retrovisores foram mudados bem como as setas que receberam uma capa diferente, a cor é um dos pontos mais interessantes e sempre que são mexidas oferecem uma aparência bem mais interessante. Não podemos nos esquecer do item mais importante para quem está querendo tunar um carro, esses itens são as rodas, nesse caso de aro 15 que estão com pneus de perfil baixo.

         

147 roxo

Fiat 147 verde

Se você acha que já viu de tudo na hora em que alguém vai tunar um carro esqueça-se, pois nesse modelo aqui é mais interessante do que nunca vermos que ele trás algumas modificações que estão se tornando normais agora, mas até pouco tempo ainda não eram assim. As portas não estão com maçanetas o que representa que são abertas quando acionadas através de um controle remoto, o capô foi pintado de preto brilhante ao invés do investimento que muitos fazem no preto fosco, as rodas são de aro 15 e também com perfil baixo dão uma aparência bem interessante ao carro. O retrovisor desse lado não está no local, o que significa que o motorista deve ser bom no “golpe de vista” na hora de estacionar o carro do lado do passageiro.

147 verde

Esses dois modelos podem servir de inspiração para você na hora de tunar um 147, as pessoas que sabem como fazer isso podem tirar bastante ideias desses modelos, sem dúvidas em qualquer evento que for com esse carro vai chamar a atenção de todos e muitas fotos vão ser tiradas, se quiser também pode mudar o interior e aí estará com um projeto completo em mãos.

0 voto



Andre
13/11/12
Tags: , ,


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Gosto muito de carro tunado por fafor mamde foto pro meu email

    eliardo
    15/03/14 às 12:08 am

X
Curta a página