Comprar carros usados ja financiados

Quem quer comprar um carro pode ter facilidade na hora de conseguir encontrar um, pois algumas pessoas e garagens passam financiados.

Com o crescimento do mercado de carros é cada vez mais normal que outras pessoas se interessem por comprar veículos, quem ainda não tem carro pode se deparar com algumas dúvidas do dia a dia e ficar pensando em qual a melhor solução para elas. Uma das dúvidas mais freqüentes de se ver são com relação a comprar carros usados ou novos, é claro que a melhor das opções sempre será ir até uma loja e comprar um carro novo. Contudo, não são todas as pessoas que têm condições de fazer isso, é preciso ter em mãos uma boa quantidade em dinheiro para realizar esse procedimento. Uma das dicas mais importantes para quem quer comprar um carro vai ser dada agora, veja qual é ela.

Comprar carros já financiados

Sem dúvidas um dos melhores investimentos que as pessoas podem fazer na hora de comprar um carro é ir até uma garagem e perguntar se eles receberam algum veículo já financiado e que pode ser assumido por você. Normalmente as garagens não fazem esse tipo de negócio, é preciso que você vá até eles e pergunte a respeito do assunto, se não eles dificilmente vão dizer que estão com liberdades para esse assunto. Outra maneira é esperar alguém que está com um carro financiado desistir de ficar com ele, é muito comum encontramos pessoas que já não querem mais ficar com seus veículos, porque de alguma forma estão pagando caro por eles e simplesmente não estão mais a fim disso. No fim das contas essa pessoa vai passar o veículo para você que vai pegar em andamento a dívida, se quiser pode passar pro seu nome caso ele peça.

Carro

                       

Financiar carro novo ou usado

Outra dúvida que impera na cabeça das pessoas é sobre qual tipo de veículo deve financiar, um usado ou um novo? A questão é a seguinte se você tiver condições de ir até uma garagem e oferecer uma boa entrada em um carro usado é melhor que vá até uma concessionária de carros novos e faça o mesmo só que para investir em um veículo novo, isso facilitará o seu desempenho com o carro e jamais terá problemas com manutenção desde que cuide corretamente dele. Se não tiver condições de ir até uma concessionária aí sim a melhor ideia é que vá negociar com um garagista, mas para isso é bom pesquisar bem os veículos que está interessado antes de fazer qualquer negócio, leve a um mecânico de sua confiança e peça para ele fazer uma vistoria.

Esses detalhes são super importantes para qualquer pessoa que quer fechar um negócio por um carro, se não for assim pode investir em um veículo com sérios problemas mecânicos e daí vai ficar bem mais caro de ter um carro do que continuar andando a pé.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
05/11/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. vendo palio1.4 atrative 2008 flex .parcelas de 755.

    fabiano
    25/09/13 às 4:01 pm
  2. quero trocar de carro mais novo finaniado ate 450.00 as prestaçoes do um golf 1996 de entrada no valor de 8.000.00

    leandro
    29/05/13 às 12:12 pm
  3. Preciso de um Carro financiado até 500 reais enter em contato comigo

    Demian
    22/05/13 às 6:20 pm
  4. quero carro financiado ete 300 reais

    alexsandro rosa
    13/05/13 às 5:03 pm
  5. ola gostaria de encontrar saveiero 2010 ja financiada com pacelas 650

    fco antonio
    06/05/13 às 7:02 pm
  6. Boa tarde, quero assumir divida de carro ja financiado,carro em media de 3 anos de uso com parcelas em media de 1.000.

    jefferson
    30/04/13 às 2:27 pm
  7. Ola, gostaria de encontrar um carro ja finançiado para assumir as parçelas, quero um carro de 4 a 5 ano de uso com parcelas de ate 750,00

    Eugenio
    14/04/13 às 6:21 pm