Chery Celer Sedan 2013

O Celer é um carro que só teve as mudanças adicionadas ao seu nome, mas o interior ainda não foi revelado por isso temos que esperar.

O Salão de São Paulo parece que não vai ter limites para as montadoras que prepararam modelos exclusivos para serem lançados aqui, até mesmo marcas que ainda não conseguiram trazer os seus veículos para cá prometem que vão anunciar as novidades aqui para que o restante do mundo saiba. Para as montadoras os salões são uma das melhores opções para conseguir divulgar seus modelos sem ter que convocar toda a imprensa exclusivamente para falar de um assunto só. Os salões do automóvel normalmente contam com pessoas de todo o mundo que estão interessadíssimas em saber o que é que vem de novo por aí em cada marca, não é por menos que mais um novo veículo estará prestes a ser lançado por aqui, mesmo ele já existindo há dois anos recebeu um novo nome e características remodeladas.

Chery Celer

A marca chinesa não pensou duas vezes até que conseguisse encontrar um novo modelo para trazer ao salão do automóvel, sem dúvidas a intenção da empresa é a mesma que já havíamos dito acima que é conseguir atrair mais clientes para os seus veículos. O único problema é que não é um carro novo, mas sim um modelo que simplesmente foi batizado com outro nome pela montadora. Vai ser uma situação inusitada que muitos ainda não haviam visto pessoalmente, a imprensa provavelmente não vai ter o trabalho de fotografar o carro até porque foi em uma edição de 2010 que ele apareceu recebendo o nome de Folwin, a mostra paulistana não havia conquistado tanto sucesso assim, mas com as mudanças nos carros atuais eles acham que pode dar certo.

Dianteira de carro

                       

Detalhes do carro

Sem dúvidas ele segue os padrões dos carros atuais, basta olharmos na traseira dele que conta com faróis largos e espaçosos que são semelhantes aos modelos novos da Peugeot, a dianteira também não escapa da semelhança com outros veículos, um bom exemplo são os carros da Citröen. Independente do estilo do carro e das aparências que ele tem é certo que logo mais vai chegar ao Brasil para disputar terreno com outras marcas, contudo ainda é inserto esse futuro.

Traseira do carro

De fato o carro não tem nada de mais para oferecer, e a menos que as pessoas se façam de néscios saberão que não estão investindo em um carro que foi iniciado as produções neste ano, mas sim há dois anos atrás quando a Chery ainda tentava melhorar o desempenho dos seus carros em vendas no país. Se você é dos que gostam de carros chineses certamente terá bons motivos para gostar desse, que conta com sistema Flex, câmbio manual e um motor de 1.5. Vamos aguardar para ver se ao menos no interior a montadora trouxe algumas mudanças.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
17/10/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook