Carros personalizados com desenhos

Qualquer um pode colocar adesivos ou fazer desenhos em seus veículos, mas é preciso tomar alguns cuidados para não errar na escolha.

Sem dúvidas os carros que estão disponíveis atualmente são grandes máquinas produzidas para serem imbatíveis no mercado e também no dia a dia dos consumidores, mas muitas pessoas ainda são apaixonadas pelos modelos antigos e preferem investir neles do que comprar um carro novo. Um dos pontos mais interessantes é quando os proprietários desses veículos fazem mudanças deles, deixando com seu próprio estilo e tornando-o um completo veículo que é diferente de todos os outros que estamos acostumados a ver. Vamos falar de alguns modelos personalizados que são feitos por empresas personalizadas e também aqueles que são reinventados por seus próprios proprietários.

Carros personalizados com desenhos

Existem pelo menos duas maneiras diferentes de conseguir personalizar um veículo com o item adequado, em um dos casos você pode escolher o desenho que desejar que ele será feito manualmente por um profissional especializado em grafite. Levar o seu carro até alguém que saiba fazer isso é garantia de sucesso, desde que ele seja capaz de fazer grandes trabalhos. Nessa imagem o que vemos é o outro tipo de forma de colocar um desenho em seu capô com a ajuda de um adesivo, apesar de parecer bem mais simples é necessário que a pessoa saiba como fazer corretamente o serviço para não deixar bolhas que podem se tornar uma dor de cabeça no futuro. Fique atento ao local onde enviar, e o seu desenho poderá se tornar bem mais atraente.

Carro com desenho no capô

                       

Carro personalizado de fábrica

As fabricas também podem usar as duas maneiras de fazer isso, utilizando um bom grafiteiro para conseguir fazer algumas dezenas de modelos limitados ou optar pela versão feita diretamente por uma máquina industrial capaz de colocar vários adesivos em poucas horas para uma edição maior de carros. Nesse caso vemos um Camaro personalizado de fábrica que conta com adesivos em toda a sua dianteira, é um trabalho árduo que depende de muita boa vontade e de tentar imaginar o que vai agradar os consumidores. Neste caso somente as faixas que já faziam parte desse veículo foram mantidas e ele recebeu desenhos sobre ela, ficou bem mais legal e tornou-se um veículo de primeira linha.

Personalizado de fábrica

Qualquer um pode personalizar o seu veículo da maneira que quiser, mas é preciso estudar o desenho que quer fazer para deixá-lo bonito ao invés de brega como acontece em muitos casos. Investir nos profissionais certos é uma boa opção por isso nunca faça o serviço em alguém que não tenha procedência ou poderá se arrepender grandiosamente do trabalho perdendo dinheiro.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
16/07/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook