Carros com som automotivo

Apesar das dificuldades impostas pelas leis no Brasil, o som automotivo ainda é uma coisa que agrada e muito os amantes de carros por aí.

Em algumas cidades brasileiras é considerado como um crime uma pessoa que utiliza som automotivo em seu carro, as multas podem ser altas e para poder continuar utilizando o veículo o proprietário vai ter que pagar o valor que foi levado até ele pelos guardas. A parte boa é que somente em locais como as ruas é que não se pode usar esses acessórios em um veículo, enquanto em eventos e outros acontecimentos do tipo é possível usufruir de um bom equipamento sim. Vamos te mostrar algumas imagens bem legais de sons automotivos que sempre estão nos mais variados eventos espalhados por todos os cantos do país, analise e veja qual mais gosta.

Som automotivo comum

Esse tipo de som que estamos vendo na imagem é o modelo clássico conhecido por ser o mais vendido em qualquer, para montar um desses normalmente um consumidor comum gastará em torno de 2000 reais, pois terá de comprar a fiação, cornetas, auto falantes, caixas para colocar todos os itens e ainda uma potência que aguente tocar tudo ou simplesmente uma para as cornetas e outra para os auto falantes.

Som simples

                       

Som automotivo personalizado

Esse som fico muito caro com certeza, o proprietário fez muitas coisas interessantes em seu veículo para que ele pudesse ficar assim. Notamos que recebeu vários alto falantes e ainda conta com um ótimo sistema de potências, mas os detalhes não param por aí como podemos ver ele retirou os bancos traseiros para privilegiar o interior do carro com som, DVD, e tudo mais. Para fazer uma mudança como essa será necessário gastar muito com um bom profissional, na verdade alguém que entende de tudo um pouco terá de lidar com seu carro.

Som personalizado

Som automotivo paredão

Esse é um dos tipos mais legais de som que existem, mas normalmente o proprietário não o carrega em seu veículo, no máximo duas dessas caixas podem ser levadas o restante é montado na hora apenas para eventos. Em competições essa é a forma mais legal de conseguir vencer os principais concorrentes e levar para casa o troféu. São dez alto falantes e seis cornetas, com certeza isso tornou o som bem mais atraente aos olhos de todos, para montar um desses só vai precisar gastar com as caixas, alto falantes e com as cornetas e potências como vimos no primeiro modelo.

Paredão

O mais importante na hora de usar o seu som é saber os limites, procure ouvir em locais onde não incomode os seus visinhos, e nem outras pessoas, pois com uma denuncia ela pode conseguir que você leve uma multa alta e não poderá mais rodar com som automotivo.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
24/06/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook