A venda do meu fusca

Faça como eu e também se desapegue das coisas que você não usa mais. Para isso basta acessar a OLX e publicar seu anúncio grátis.

Fusca 1

Meu pai é um verdadeiro apaixonado por carros antigos, e em sua pequena coleção ele conta com um Ford F-3 do ano de 1951, Chevrolet Opala do ano de 1976, Ford Super Deluxe Coupé do ano de 1941 e o que eu mais gosto um Fusca todo original do ano de 1970. Apesar do meu pai ter essa pequena coleção um pouco rara – claro tirando o fusca – não somos uma família de dinheiro e meu pai lutou a vida inteira para ter o que ele tem hoje.

No ano passado consegui uma vaga para fazer um intercâmbio na Inglaterra, mais precisamente na cidade de Manchester, onde irei aprimorar o meu inglês. Mas para poder ir teria que pagar a agência que encaminha os estudantes para lá, o valor de 2 mil dólares, mais ou menos 4 mil reais.

Com as minhas economias consegui chegar no valor de R$ 2.000,000 e ainda faltavam mais R$ 2.000,000. Meu pai então, vendo o meu desespero, resolveu vender o fusca para poder inteirar o dinheiro, mas o maior problema foi vender o Fusca e durante 3 meses anunciei em rádios, jornais e tudo mais o que possa imaginar que tinha disponível na minha cidade.

Mas foi durante a minha navegação rotineira pela internet que me deparo com a OLX, um site de classificados gratuitos, ou seja, é um lugar onde qualquer pessoa pode criar anúncios totalmente gratuitos para a venda de produtos. Não perdi tempo e já, fiz meu cadastro e anunciei a venda do meu fusca, que não levou nem dois dias para aparecer várias propostas.

Se você também ficou interessado em anunciar na OLX para desapegar de coisas que não usa mais, confira o passo a passo que fiz para vocês.

Como criar anúncios grátis na OLX para a venda dos seus produtos

01- O primeiro passo para você começar a desapegar das suas coisas é acessar o site www.olx.com.br, e clicar no botão laranja "Publicar Anúncio".

Publicar anúncio

02- Você será direcionado para uma página onde deverá escolher a categoria que o seu produto melhor se encaixa. Por exemplo a minha categoria é “Veículos” e a subcategoria é “Carros”.

Categoria

03- Nesta etapa você irá colocar fotos do seu produto e as informações como marca, modelo, ano, quilometragem e também a descrição do anúncio. Vale lembrar que as fotos devem ser de boa qualidade e real e a descrição deve ser chamativa e interessante para os interessados.

Descrição do produto

Quis dividir essa experiência maravilhosa com vocês, pois consegui em menos de uma semana vendar o meu Fusca e já estou aqui na Inglaterra estudando. Se você tem alguma coisa para desapegar, não pense muito e anuncie já na OLX. É grátis, rápido e muito fácil!




17/12/14 por Haline

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Se estava com tanta pressa de venda o fusca porque não vendeu para o desmanche ou sucata ele pagam na hora. è mais rapido e garantido

    carlos

    01/04/17

  2. Parabens pra você, que desapegou de uma relíquia dessas, que é um fusca, todo original em prol de uma causa justa que é a sabedoria, esta sim você com certesa não vai dasapegas nunca, porque o saber não tem preço, e ninguem jamais va te tirar este dom que deus te deu. .

    edirson alves gondim

    17/02/17

  3. Me identifiquei bastante com a sua matéria. também tive um parente próximo que era apaixonado por fuscas e essa paixão passou para mim. e a olx é mesmo uma mão na roda para vendas rápidas de qualquer coisa.

    thonny garcia

    02/02/17

Comentar